Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Galhardo revela que esteve perto de voltar ao Grêmio em 2016

Autor: Gremistas   •   08 de março/2019    •       •   

Galhardo revela que esteve perto de voltar ao Grêmio em 2016
Lucas Uebel/Grêmio
A volta de Galhardo está ocorrendo ao Grêmio com cerca de três anos de atraso. Isso porque, segundo ele próprio, a possibilidade de retorno já havia se dado em 2016, no ano seguinte à sua saída, mas o Anderlecht, da Bélgica, não liberou.

Depois de um bom desempenho no Brasileirão de 2015, o Grêmio quis manter o lateral, mas não se acertou financeiramente com o Santos, que o vendeu para o Anderlecht, da Bélgica. Após um grave atentado terrorista no país europeu, Galhardo quis voltar ao Brasil e por pouco não retornou ao tricolor.

“Quando cheguei na Bélgica, ocorreu o atentado terrorista e a minha esposa queria voltar. Logo depois o (o ex-diretor gremista) Rui Costa ligou para retornar, mas o Anderlecht não me liberou e não consegui jogar. Em seguida, fui emprestado para o Atlético-PR, mas tive uma lesão e isso retardou um pouco o meu sucesso. Hoje estou muito focado para fazer o meu melhor, retomar a minha carreira e fazer um ano tão bom como em 2015”, declarou em sua coletiva de apresentação.

Como não vinha atuando no Vasco, que o emprestou até o final de ano, Galhardo ainda não atuará neste sábado, na Arena, 19h, contra o São José:

“Conversei com o Renato e optamos por segurar um pouco. Estava treinando no Vasco, mas não vinha fazendo coletivos e jogos maiores. Então, até por risco de lesão, preferimos priorizar um pouco mais a parte física e ter um pouco mais de treino com o grupo para poder fazer a estreia”, explicou.
 





VEJA TAMBÉM:
> Sincero, técnico diz que Juventude está eliminado do Gauchão
> Luan rebate pergunta de repórter: ‘Criticado por quem?’
> Levantamento mostra que Grêmio de Renato já fez quase 30 goleadas desde 2016


Comentários