Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Jornalista diz que Grêmio teria goleado o Rosario Central se tivesse Tardelli em campo

Autor: Gremistas   •   08 de março/2019    •       •   

Jornalista diz que Grêmio teria goleado o Rosario Central se tivesse Tardelli em campo
Lucas Uebel/Grêmio
Com inúmeras chances criadas no primeiro tempo, o Grêmio perdeu de abrir um placar elástico contra o Rosario Central e encaminhar vitória na estreia da Libertadores fora de casa, na última quarta-feira. Vizeu perdeu no mínimo três boas situações, e o jornalista Juca Kfouri, dos canais ESPN e portal UOL, entende que a situação seria diferente com Tardelli em campo.

"Não tenho dúvidas de que se o Tardelli estivesse em campo, o Grêmio tinha goleado o Rosario Central. Não considero que o Everton tenha perdido aquele gol na cara do goleiro. Foi o goleiro quem fez uma defesa extraordinária. Já o Vizeu, sim, perdeu gols que não pode perder", comentou Kfouri ao portal GaúchaZH.

Tardelli era cotado para integrar a viagem para a estreia na Libertadores, mas acabou ficando de fora para melhorar a parte física. Ele deve ganhar alguns minutos neste sábado contra o São José, na Arena, pelo Gauchão.

Juca ainda fez rasgados elogios aos jovens Matheus Henrique e Jean Pyerre, que entraram com bom desempenho no segundo tempo na Argentina.

"São duas joias. É impressionante o que o Grêmio vem produzindo nas suas categorias de base. Falam que o Matheus Henrique é um novo Arthur, que me enche os olhos. Penso que Arthur será, daqui a cinco anos, igual ou próximo do que foi o Iniesta para o Barcelona. Então, imagina".

 





VEJA TAMBÉM:
> De volta, Tardelli projeta 'lei do ex' contra o Atlético-MG
> Figueirense x Grêmio - Ao vivo pelo Brasileirão de Aspirantes
> Declarações de Renato após jogo contra o Juventude repercutem na web


Comentários