Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato parabeniza Ganso por gol de barriga: 'Só os diferenciados fazem'

Autor: Gremistas   •   08 de março/2019    •       •   

Renato parabeniza Ganso por gol de barriga:
Lucas Uebel/Grêmio
O primeiro gol de Ganso com a camisa do Fluminense lembrou Renato Gaúcho. De barriga, assim como o técnico do Grêmio em 1995, o meia fez um dos gols da vitória do Flu sobre o Ypiranga por 3x0 na Copa do Brasil. E o lance contou com a aprovação do "dono" da jogada, que garantiu o título carioca ao próprio Fluminense sobre o Flamengo dessa forma há 24 anos.

"Fala, Ganso! Tudo bem? Fazendo gol de barriga, né. Só os diferenciados conseguem fazer gol de barriga. Belo gol, tem o seu valor. Não é o valor do meu gol de barriga, que valeu título, mas gol é gol. Mas deixando as brincadeiras de lado, parabéns por ter voltado ao Brasil em um grande clube como o Fluminense, com uma torcida maravilhosa. Tenho certeza que você vai fazer muito sucesso. Eu sempre te admirei pelo futebol, principalmente o que jogou quando estava no Santos. É o qu eu digo aqui: quem sabe nunca desaprende. Boa sorte e a gente se encontra, valeu!", disse Renato em depoimento publicado pelos canais FoxSports.

Ganso, depois da vitória sobre o time de Erechim, até comparou os gols, mas deixou bem claro a diferença em se tratando de importância e história.

"Gol histórico (o de 1995), mas tem grande diferença. Um decidiu o título para a gente, e hoje eu pude ajudar na classificação. É ótimo. Espero que nos ótimos jogos possa marcar mais gols", disse.

Compare as jogadas - primeiro o de Ganso e em seguida o de Renato:





 





VEJA TAMBÉM:
> Sincero, técnico diz que Juventude está eliminado do Gauchão
> Luan rebate pergunta de repórter: ‘Criticado por quem?’
> Levantamento mostra que Grêmio de Renato já fez quase 30 goleadas desde 2016


Comentários