Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Vizeu reforça carinho pelo Flamengo e impõe condição para comemorar gol contra o ex-clube

Autor: Gremistas   •   09 de março/2019    •       •   

Vizeu reforça carinho pelo Flamengo e impõe condição para comemorar gol contra o ex-clube
Flickr/Grêmio
Criado nas categorias de base do Flamengo, o centroavante Felipe Vizeu não esconde o carinho que mantém pelo clube carioca. Agora no Grêmio, ele sabe que o reencontro irá certamente ocorrer durante a temporada e não descarta comemorar um gol caso marque contra o ex-time.

Mas ele impõe uma condição: só irá comemorar se estiver sendo vaiado pela torcida rubro-negra. Ele comentou a situação em entrevista concedida ao canal Desimpedidos, do YouTube, nesta semana.

“Pelo Flamengo sempre vou ter muito carinho, sou um garoto criado no clube”, disse Vizeu. “Só comemoro (um gol) se estiverem me vaiando lá, senão tenho que respeitar".

“Eu tenho um carinho muito grande pelo Flamengo, por causa da família, foram eles que me revelaram, me colocaram para jogar. Sempre vou ser muito grato por tudo o que passei lá", acrescentou.

Vizeu se destacou bastante pelo Flamengo em 2017, quando chegou a ser o goleador do time na Copa Sul-Americana. Vendido à Udinese, da Itália, não conseguiu se adaptar e acertou seu empréstimo de um ano Grêmio.

 





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio desconhece suposto interesse do futebol português em Luan
> Romildo descarta investida em zagueiro Rafael Vaz: 'Não foi avaliado'
> Grêmio celebra a chegada de David Braz: 'Vai agregar muito'


Comentários