Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Felipe Vizeu revela o que fez 'escutar mais alto' a proposta do Grêmio

Autor: Gremistas   •   09 de março/2019    •       •   

Felipe Vizeu revela o que fez
Lucas Uebel/Grêmio
Não fosse a presença de Renato Gaúcho no comando técnico do Grêmio, Felipe Vizeu poderia repensar a sua vinda ao tricolor. Com o futuro indefinido no final do ano passado, quando já estava de saída da Udinese, da Itália, o centroavante topou a proposta do time gaúcho muito por conta da presença do "gênio" na casamata.

É assim mesmo que o centroavante define o treinador: gênio. Em entrevista concedida ao canal Desimpedidos, do YouTube, nessa semana, Vizeu rasgou elogios ao seu atual comandante.

“Voltei para uma grande equipe, que tem um treinador que é um gênio, que é uma inspiração para mim. Não vi ele jogando, mas vi vídeos e sei o que ele fez em campo. Por mais gênio que ele tenha sido, ele ainda é como treinador, isso fez com que eu escutasse mais alto essa proposta do Grêmio”, comentou.

Com a saída de Jael, que foi vendido ao FC Tokyo, do Japão, Vizeu está herdando a vaga de titular neste momento. Aos demais companheiros no grupo, só elogios:

“Ele fez muita diferença, mas o grupo também fez. Eles são ‘top’ demais, muito bons. Todo mundo sabe brincar, resenha na hora que tem que ser”, completou o ex-jogador do Flamengo.

Veja a entrevista:


 





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio conta com apenas uma vitória em maio
> Renato reitera confiança em André: 'Estou satisfeito com ele'
> Maicon sai satisfeito com luta do Grêmio contra o Juventude: 'Competimos'


Comentários