Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Sem jogar desde novembro, Tardelli pede paciência à torcida do Grêmio

Autor: Gremistas   •   09 de março/2019    •       •   

Sem jogar desde novembro, Tardelli pede paciência à torcida do Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio
Sem jogar uma partida desde o dia 30 de novembro do ano passado, quando se despediu oficialmente do Shandong Luneng, da China, o atacante Diego Tardelli pede paciência e calma à torcida do Grêmio até retomar a melhor condição física e técnica.

Ele é a grande atração da delegação tricolor que já está na Arena para enfrentar o São José, 19h, pela primeira fase do Gauchão. A tendência é que ele entre no segundo tempo.

“Eu acho que estou em 75% fisicamente. Essas três semanas de trabalho foram bem desgastantes, espero que a torcida tenha paciência, mas estou muito feliz”, disse. “Vamos deixar as coisas acontecerem naturalmente. Se eu entrar na partida, vou fazer o que eu sempre fiz. Vou fazer o meu melhor. Só de concentrar, voltar a viver o ambiente de vestiário e voltar a jogar no Brasil, já me sinto muito feliz”.

Havia uma expectativa de que o jogador integrasse o time na viagem à Argentina, para a estreia na Libertadores contra o Rosario Central, na última quarta-feira, mas a comissão técnica optou por dar mais tempo de preparação.

Veja a íntegra da entrevista de Diego Tardelli na chegada à Arena neste sábado:




 





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio conta com apenas uma vitória em maio
> Renato reitera confiança em André: 'Estou satisfeito com ele'
> Maicon sai satisfeito com luta do Grêmio contra o Juventude: 'Competimos'


Comentários