Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Com Tardelli no banco, Grêmio está escalado para enfrentar o São José

Autor: Gremistas   •   09 de março/2019    •       •   

Com Tardelli no banco, Grêmio está escalado para enfrentar o São José
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
De volta a campo depois de estrear com empate na Copa Libertadores contra o Rosario Central, o Grêmio enfrenta o São José, às 19h deste sábado, na Arena, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Gaúcho.

Para o embate, o técnico Renato Portaluppi mandará a campo uma equipe alternativa, tendo em vista do duelo da próxima terça-feira (12), contra o Libertad, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

O destaque da noite ficará pela provável estreia do atacante Diego Tardelli, principal reforço para a temporada e que dará seus primeiros toques na bola em uma partida oficial vestindo a camisa do Grêmio.

Com Tardelli iniciando no banco, esta é a escalação do tricolor: Júlio César; Matheus Henrique, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Darlan Mendes e Thaciano; Montoya, Jean Pyerre e Pepê; André.

Reservas: Brenno, Leonardo Gomes, Rodrigues, Lincoln, Vico, Thonny Anderson e Diego Tardelli.

Grêmio x São José, vale lembrar, não terá transmissão na TV aberta e estará disponível para o Rio Grande do Sul somente para os assinantes do pacote pay-per-view (Premiere). O Gremistas.Net disponibilizará links para que o torcedor possa assistir online e de graça na internet.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio conta com apenas uma vitória em maio
> Renato reitera confiança em André: 'Estou satisfeito com ele'
> Maicon sai satisfeito com luta do Grêmio contra o Juventude: 'Competimos'


Comentários