Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Autor de um gol e duas assistências, André comemora apoio dos colegas: 'Fico emocionado'

Autor: Gremistas   •   09 de março/2019    •       •   

Autor de um gol e duas assistências, André comemora apoio dos colegas:
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Depois de um longo período sem marcar gols, o centroavante André mostrou que está voltando à velha forma. Contra o São José, o goleador foi protagonista e participou diretamente dos três gols do Grêmio - foram duas assistências e um gol marcado.

Bastante pressionado por parte da torcida e imprensa, André desabafou após a boa atuação e revelou fala de Renato durante seu período de seca.

"É o que o Renato fala. O que você faz no treino, você faz no jogo. Se você reparar, esse gol que a gente fez ali é o mesmo gol que a gente faz contra o Sindicato (dos Atletas), contra qualquer time que vai lá fazer amistosos (no CT)", disse André.

André não balançava as redes desde a vitória do Grêmio sobre o Botafogo por 4 a 0 em setembro do ano passado. Agora, com o gol feito sobre o São José, o centroavante acredita que terá mais tranquilidade.

+ Renato celebra gol e boa atuação de André: 'Tirou um peso'

"Eu tenho me dedicado, tenho trabalhado independente se é jogo-treino, se é rachão… Eu quero sempre estar fazendo gol porque eu tenho que estar de bem com a rede, então acho que esse gol aí me dá tranquilidade, me deixa feliz porque é bacana o carinho que todo mundo tem aqui um com o outro…", contou André.

O bom ambiente do vestiário do Grêmio também ajudou para que o centroavante se mantivesse tranquilo enquanto atravessava a má fase.

"Fico muito feliz e até emocionado por ver os jogadores virem ali e falar que eu mereço… Porque todo mundo que está ali, sabe que eu trabalho. Esse gol é para o grupo, que me abençoou, que está sempre comigo me dando força, o Maicon, o Geromel, os caras principais que estão sempre falando comigo", finalizou.





VEJA TAMBÉM:
> De volta, Tardelli projeta 'lei do ex' contra o Atlético-MG
> Figueirense x Grêmio - Ao vivo pelo Brasileirão de Aspirantes
> Declarações de Renato após jogo contra o Juventude repercutem na web


Comentários