Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato faz elogios, mas projeta entrada de Tardelli 'aos poucos'

Autor: Gremistas   •   10 de março/2019    •       •   

Renato faz elogios, mas projeta entrada de Tardelli
Lucas Uebel/Grêmio
O torcedor gremista ainda precisará ter um pouco de calma para ver Diego Tardelli em ação os 90 minutos. Neste sábado, o atacante fez a sua estreia pelo Grêmio na vitória por 3x0 sobre o São José, quando entrou aos 16 minutos do segundo tempo. Em coletiva pós-jogo pelo Gauchão, o técnico Renato Gaúcho pregou cautela para lançar de vez o jogador.

"Tem que tomar um pouco de cuidado, pois ele está há um bom tempo sem jogar. Na China, o futebol é diferente, até em relação ao treinamento. Tem que deixá-lo bem na parte física e soltá-lo aos poucos. É um jogador diferenciado. Tem muitas qualidades, mas tem que ir com calma. Já já vai estar no mesmo ritmo dos demais e vai ser muito importante", projetou.

Fora o experiente Tardelli, de 33 anos, os garotos deram conta do recado e brilharam na vitória sobre o Zequinha, casos especificamente de Jean Pyerre, Pepê, Matheus Henrique e Darlan:

"Não treino uma equipe, treino um grupo. Sei que, a qualquer momento, posso precisar de qualquer jogador. Eles sabem disso. Foi um primeiro tempo muito bom dos garotos. Uma vitória muito importante pelos três pontos para acabar o turno com a melhor campanha e ter vantagens na outra fase", acrescentou Renato.

O Grêmio segue líder do Gauchão com 23 pontos e na terça, pela Libertadores, recebe o Libertad.

Antes da partida, a reportagem do Gremistas conferiu a entrevista de Diego Tardelli:



 





VEJA TAMBÉM:
> Entenda como o GreNal deste sábado virou decisivo para o futuro de Tardelli no Grêmio
> Rafael Sobis elogia o Grêmio antes do clássico: 'Sabe brigar'
> Paulo Nunes gostaria de ter trabalhado com um treinador no estilo de Renato: 'Grupo joga por ele'


Comentários