Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Darlan vê sonho realizado e rasga elogios a outro volante do Grêmio

Autor: Gremistas   •   10 de março/2019    •       •   

Darlan vê sonho realizado e rasga elogios a outro volante do Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio
O torcedor do Grêmio foi à Arena neste sábado especialmente para ver Diego Tardelli, mas acabou se surpreendendo mesmo com Darlan. Com personalidade, desenvoltura e bom futebol, o jovem volante de 20 anos roubou a cena e foi um dos grandes destaques da vitória por 3x0 sobre o São José, pelo Gauchão.

Após o jogo, o sorriso de orelha a orelha ao passar pela zona mista indicava a sua satisfação pelos cerca de 60 minutos em campo - ele foi substituído pelo próprio Tardelli no início da etapa final.

"Consegui realizar um sonho, que era jogar na Arena, com essa torcida maravilhosa apoiando. Então agora é como eu falei, aproveitar, trabalhar, ter paciência e deixar o trabalho ter sequência", disse.

Veja a entrevista de Darlan após o jogo:



Elogios ao chefe Renato e ao capitão

Com palavras de pura gratidão, o jovem volante se derreteu ao falar do técnico Renato Gaúcho e de Maicon, que, assim como Xavi, é uma de suas grandes inspirações na função de volante.

"Sem palavras para ele. O Renato é um ídolo da nação tricolor. Muito feliz por aquele momento que eu saí do jogo. Ele me abraçou e me deu os parabéns. O Renato é um cara que nos dá confiança, tanto é que me deu essa oportunidade. Eu agradeço muito a ele", disse.

"Ali, da minha função, tem grandes referências. Tem o Maicon, o Arthur, o Matheusinho, o Walace. Procuro aprender com todos eles. Com o Maicon eu estou aprendendo muito agora no profissional. É um cara que passa muita segurança, passa confiança para trabalharmos bem. No mundo, eu sempre gostei de observar o Xavi pelo modo de jogar", acrescentou.

Líder do Gauchão com 23 pontos, o Grêmio volta a campo nesta terça-feira, na Arena, contra o Libertad, pela Libertadores.

 





VEJA TAMBÉM:
> Sincero, técnico diz que Juventude está eliminado do Gauchão
> Luan rebate pergunta de repórter: ‘Criticado por quem?’
> Levantamento mostra que Grêmio de Renato já fez quase 30 goleadas desde 2016


Comentários