Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Após estreia com vitória, Darlan Mendes faz postagem emocionado na web

Autor: Gremistas   •   10 de março/2019    •       •   

Após estreia com vitória, Darlan Mendes faz postagem emocionado na web
Reportagem / Gremistas.Net
A noite do último sábado jamais será esquecida pelo jovem Darlan. Aos 20 anos de idade, ele fez a sua estreia pelo profissional do Grêmio e mostrou bom futebol na vitória por 3x0 diante do São José, na Arena, pelo Gauchão.

Horas depois da partida, o jogador fez questão de registrar nas redes sociais a sua satisfação com o momento vivido junto aos demais companheiros:

"O que falar desse momento....!? A ficha tá caindo aos poucos, cheguei ao @gremio com 11 anos para correr atrás dos meus sonhos, já são muitos anos de muito trabalho paciência perseverança e acima de tudo resiliência.
Sempre acreditei na palavra trabalho, saber aproveitar as oportunidades que Deus nos concede... Estar preparado em momentos bons e momentos difíceis... Hoje 09/ 03/ 2019 realizo um “dos” meus sonhos de guri, estreiar no profissional dentro da arena.... uma sensação única, que ficará guardada na memória para sempre! A torcida apoiando, o grupo focado... não a palavras para tudo isso! Apenas gratidão a Deus, minha família que em todos os momentos está ao meu lado, e a instituição Grêmio por abrir as portas para mim realizar esse sonho!"
, escreveu Darlan no Instagram.

Darlan Mendes é mais uma promessa das categorias de base do Grêmio, que nos últimos anos se afirmou como uma "fábrica de volantes" ao entregar nomes como Walace, Jailson, Arthur e Matheus Henrique.

A reportagem do Gremistas.net registrou a íntegra da entrevista de Darlan após o jogo - confira:







VEJA TAMBÉM:
> Grêmio conta com apenas uma vitória em maio
> Renato reitera confiança em André: 'Estou satisfeito com ele'
> Maicon sai satisfeito com luta do Grêmio contra o Juventude: 'Competimos'


Comentários