Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Cássio diz que esteve acertado com o Grêmio, mas revela motivo da não vinda

Autor: Gremistas   •   10 de março/2019    •       •   

Cássio diz que esteve acertado com o Grêmio, mas revela motivo da não vinda
Jales Valquer / FotoArena
Revelado nas categorias de base do Grêmio, o goleiro Cássio nunca conseguiu ter uma sequência no time titular e logo cedo foi viver novos ares. Hoje ídolo do Corinthians, ele esteve muito perto de voltar ao tricolor em 2016 e só não o fez por causa de Andrés Sanchez, atual presidente do clube paulista.

Naquele ano, o arqueiro viveu má fase e perdeu a posição para o então reserva Walter. Além disso, ele fez críticas públicas ao preparador de goleiros Mauri Lima e ficou sem espaço.

"Eu quase fui para o Grêmio. Para ser bem honesto, só não fui por causa do Andrés (Sanchez). Entre várias pessoas, foi um cara que me chamou pra conversar e me devolveu a confiança. Eu tinha recebido uma proposta financeira, que também era boa para o Corinthians, mas ele veio, sentou comigo, conversou, me mostrou tudo o que eu já tinha feito no Corinthians, o que ainda estava construindo. Estendeu a mão, me ajudou a retomar o meu rumo. E minha esposa também me ajudou a me orientar, a voltar a focar no trabalho", disse Cássio ao programa Esporte Espetacular, da Rede Globo.

"Acho que eu tinha perdido um pouco o foco. Eu me deixei levar um pouco, fui por embalo, talvez as companhias, parei de abrir mão do que acontecia fora de campo e saí do trilho. Depois ainda dei uma entrevista muito mal (reclamando do preparador de goleiros Mauri Lima), eu podia ter conversado com ele e não ter falado, enfim... Eu me descuidei, e o Walter também estava, como sempre, superbem", acrescentou.

Na época, o Grêmio ainda tinha Marcelo Grohe como goleiro titular absoluto do time. Sem ele desde o início de 2019, o elenco principal conta com Paulo Victor e o novo contratado Julio César.





VEJA TAMBÉM:
> Thaciano desconversa sobre titularidade: 'Ainda preciso muito arroz com feijão'
> Ex-Grêmio, Werley diz que Cruzeiro x Atlético não ‘se compara’ ao GreNal
> Jornal espanhol coloca 2 do Grêmio em lista de brasileiros observados por europeus


Comentários