Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Michel trabalha com bola e pode reforçar o Grêmio contra o Libertad

Autor: Gremistas   •   10 de março/2019    •       •   

Michel trabalha com bola e pode reforçar o Grêmio contra o Libertad
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Desfalque na estreia do Grêmio na Copa Libertadores contra o Rosario Central, o volante Michel está liberado pelo departamento médico e será reforço na partida contra o Libertad, na próxima terça-feira (12), na Arena.

Uma torção no tornozelo direito havia tirado o meio-campista da viagem à Argentina na última segunda-feira (4). No entanto, Michel trabalhou normalmente nas atividades com bola deste domingo e está apto a jogar.

A liberação é comemorada pela comissão técnica, uma vez que Michel é considerado peça importante para a mecânica da meia cancha gremista. Na atividade observada pelo técnico Renato Portaluppi, o volante teve boa movimentação e não demonstrou nenhuma dificuldade física. Caso repita o desempenho no trabalho de segunda-feira, o último antes do duelo contra o Libertad, deverá recuperar a sua vaga no time, ocupada por Rômulo na Argentina.

+ Bolzan reforça valorização da base: 'Meu sonho é ver o time com 11 formados no clube'

Grêmio e Libertad se enfrentam nesta terça-feira (12), na Arena, a partir das 21h30. O embate vale a liderança do Grupo H da Copa Libertadores.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio desconhece suposto interesse do futebol português em Luan
> Romildo descarta investida em zagueiro Rafael Vaz: 'Não foi avaliado'
> Grêmio celebra a chegada de David Braz: 'Vai agregar muito'


Comentários