Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio prega respeito ao Libertad antes de duelo pela Libertadores

Autor: Gremistas   •   11 de março/2019    •       •   

Grêmio prega respeito ao Libertad antes de duelo pela Libertadores
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
A preparação para o duelo contra o Libertad, nesta terça-feira (12), encerra à tarde quando o técnico Renato Portaluppi comanda treinamento com portões fechados. A comissão técnica não espera facilidades no duelo em casa, nem mesmo acreditam que haja uma instabilidade no time paraguaio após a troca de treinador. A ordem é ligar o alerta de atenção para que os erros da estreia não se repitam na 2º rodada.

"O Rosário também estava em crise... Então eu não acredito que o Libertad esteja em crise. Ganharam de 4 a 1 na estreia. Não tem jogo fácil, principalmente quando vem jogar contra o Grêmio. Trocando ou não o treinador, eles vem com moral porque ganharam de 4 a 1", ressaltou o técnico Renato.

O discurso de atenção está contaminado em todos os cantos do CT Luiz Carvalho. Além dos jogadores, a direção também fala sobre a necessidade de não cair na armadilha dos adversários. O presidente Romildo classificou a primeira partida o torneio continental como uma lição a ser tirada para os próximos jogos.

"O empate foi pedagógico por isso. Não adianta só fazer jus para vencer. Tivemos o alerta necessário para isso. Faremos que tiver que fazer e matar quando der pra matar", alertou o presidente.

O Libertad será o primeiro desafio da semana na Arena. No domingo, o Grenal marcará o primeiro encontro entre os rivais em 2019. Por isso, o pedido de todos no clube é atenção total para conseguir duas vitórias em sequência.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio faz proposta por lateral-esquerdo Sidcley, ex-Corinthians
> Direção do Grêmio se mostra animada com a 'recuperação' de Tardelli
> Antes do clássico, Renato revela o que pensa sobre D'Alessandro


Comentários