Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Matheus Henrique não se importa em jogar na lateral e se entrega ao Grêmio: 'Jogo até na zaga'

Autor: Gremistas   •   11 de março/2019    •       •   

Matheus Henrique não se importa em jogar na lateral e se entrega ao Grêmio:
Lucas Uebel/Grêmio
A polivalência poderia ser o terceiro nome de Matheus Henrique. Típico "arrumador" de time, o jovem volante vai mostrando várias faces no seu segundo ano como profissional do Grêmio e teve boa atuação, no sábado, na Arena, quando fez a lateral-direita diante do São José na vitória por 3x0.

Ainda sem Léo Moura, que se recupera de lesão muscular, e Galhardo, que busca a melhor forma física, o técnico Renato Gaúcho optou por dar um descanso a Leo Gomes, que vem jogando todas as partidas. Solicitado, Matheusinho prontamente se disponibilizou a ajudar o time:

"Ele (Renato) me chamou e perguntou se eu faria na lateral para ajudar. Eu falei "claro". Não tem como falar não. Até na zaga eu jogo. Quero estar ajudando, estar dentro de campo. Fico feliz por ele ter essa confiança. Isso mostra que sempre que tenho as oportunidades eu dou o meu melhor. A gente sabe que o grupo é calejado, vitorioso, sempre tem uma mescla com os mais experientes e os mais novos. Isso vem dando certo, é o nosso segredo", destacou.

"Estar podendo fazer grandes jogos, boas atuações no Gauchão, no jogo da estreia da Libertadores. Isso nos motiva bastante, essa cobrança, sabemos que tem um peso maior agora, mais responsabilidade", acrescentou.

Ainda com a indefinição de Michel, Matheus Henrique pode ser opção para o meio no jogo desta terça contra o Libertad, na Arena, pela Libertadores. Na direita, a posição volta a ser de Leo Gomes.





VEJA TAMBÉM:
> Thaciano desconversa sobre titularidade: 'Ainda preciso muito arroz com feijão'
> Ex-Grêmio, Werley diz que Cruzeiro x Atlético não ‘se compara’ ao GreNal
> Jornal espanhol coloca 2 do Grêmio em lista de brasileiros observados por europeus


Comentários