Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Michel confirma volta ao time e vira página dos períodos no DM

Autor: Gremistas   •   11 de março/2019    •       •   

Michel confirma volta ao time e vira página dos períodos no DM
Lucas Uebel/Grêmio
O volante Michel confirmou em entrevista coletiva que está recuperado da entorse no tornozelo direito e que vai a campo contra o Libertad, do Paraguai. Segundo o jogador, os momentos após o choque que gerou o seu afastamento foi de muito temor por conta das lembranças do tempo parado em 2018 por conta de uma lesão no mesmo local.

- Estou 100% e volto preparado para ajudar o Maicon. Me assustei, mas estava bem protegido, com botinha. Poderia ter sido muito pior - comemorou o volante.

O histórico de Michel no departamento médico foi motivo de preocupação de todos no Grêmio. Em 2018, as lesões atrapalharam a sua sequência no time e, consequentemente, gerou oportunidades para Jaílson e Matheus Henrique. Agora que vive um bom momento físico, o objetivo é fincar o seu nome no time titular de Renato:

- Espero ajudar o Grêmio no restante do ano, mas nunca sabemos quando vem a lesão. Estou muito firme nos trabalhos preventivos antes dos treinos para evitar qualquer problema - revelou.

Com Michel em campo, Renato fará apenas uma alteração em relação ao time que fez a estreia gremista na Libertadores contra o Rosário Central: a saída de Rômulo para o ingresso do camisa 5.





VEJA TAMBÉM:
> Sincero, técnico diz que Juventude está eliminado do Gauchão
> Luan rebate pergunta de repórter: ‘Criticado por quem?’
> Levantamento mostra que Grêmio de Renato já fez quase 30 goleadas desde 2016


Comentários