Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio recebe o Libertad em busca de primeira vitória na Libertadores

Autor: Gremistas   •   12 de março/2019    •       •   

Grêmio recebe o Libertad em busca de primeira vitória na Libertadores
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Depois de uma estreia com empate em 1 a 1 frente ao Rosario Central, o Grêmio volta a campo nesta terça-feira contra o Libertad, na Arena, a partir das 21h30, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Em casa e contra um adversário que “estreou” com vitória de 4 a 1 sobre a Universidad Católica, o Grêmio sabe que precisará vencer para assegurar a liderança do grupo H. Contudo, a palavra de ordem no vestiário gremista é “respeito”, tendo em vista o bom momento do rival, apesar da demissão de seu treinador logo após a goleada na estreia da Libertadores.

"O Rosário também estava em crise... Então eu não acredito que o Libertad esteja em crise. Ganharam de 4 a 1 na estreia. Não tem jogo fácil, principalmente quando vem jogar contra o Grêmio. Trocando ou não o treinador, eles vem com moral porque ganharam de 4 a 1", disse o técnico Renato Portaluppi.

+ Adversário do Grêmio na Libertadores, Libertad demite treinador após estreia com goleada

ESCALAÇÃO

Com exceção de Léo Moura, que ainda busca suas melhores condições físicas, o Grêmio vai a campo com o que tem de melhor disponível. O técnico Renato Portaluppi contará com o retorno do volante Michel, desfalque na partida contra o Rosario Central, e que agora está apto para jogar.

O atacante Diego Tardelli, que estreou contra o São José, deve ficar apenas como opção no banco de reservas - ou até mesmo de fora da partida.

Provável escalação do Grêmio: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel e Maicon; Marinho, Luan e Everton; Felipe Vizeu.

???????

COMO ASSISTIR

Sem transmissão na televisão aberta, o torcedor gremista poderá assistir Grêmio x Libertad no canal SporTV, que inicia o pré-jogo a partir das 21h15.

Na internet, vale lembrar, o Gremistas.Net irá disponibilizar links para que o torcedor possa assistir ao jogo pela internet, ao vivo, e de graça.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio faz proposta por lateral-esquerdo Sidcley, ex-Corinthians
> Direção do Grêmio se mostra animada com a 'recuperação' de Tardelli
> Antes do clássico, Renato revela o que pensa sobre D'Alessandro


Comentários