Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Maicon explica o que muda no time do Grêmio com a volta de Michel

Autor: Gremistas   •   12 de março/2019    •       •   

Maicon explica o que muda no time do Grêmio com a volta de Michel
Lucas Uebel/Grêmio
Com relação ao time da estreia na Libertadores, que empatou em 1x1 fora de casa contra o Rosario Central, o Grêmio terá um importante acréscimo nesta terça-feira, 21h30, diante do Libertad, na Arena. Recuperado das dores no tornozelo, Michel volta ao time para a segunda rodada da fase de grupos.

O retorno do volante foi bastante comemorado por Maicon, que diz que joga mais "protegido" quando tem o companheiro em campo:

"Temos jogadores para esta função, o Michel sabe jogar e marcar, me dá uma proteção maior, assim como o Rômulo. O Matheus já tem estilo mais de jogar, parecido comigo, muda um pouco. O Michel me protege mais e eu consigo sair para armar, para deixar alguém na cara do gol. Mas quem está jogando ali está dando conta do recado", disse Maicon em coletiva de imprensa.

Na Argentina, Rômulo foi o escolhido para sair jogando e atuou no empate em 1x1 contra o Rosario Central. Os jovens Matheus Henrique e Jean Pyerre entraram no decorrer daquela partida e novamente são opções do técnico Renato Gaúcho.

O Grêmio para esta terça-feira deve atuar com: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon, Marinho, Luan e Everton; Felipe Vizeu.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio faz proposta por lateral-esquerdo Sidcley, ex-Corinthians
> Direção do Grêmio se mostra animada com a 'recuperação' de Tardelli
> Antes do clássico, Renato revela o que pensa sobre D'Alessandro


Comentários