Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Maicon fala em 'gostinho ruim' pelo empate na estreia e quer Grêmio 'atento' contra o Libertad

Autor: Gremistas   •   12 de março/2019    •       •   

Maicon fala em
Reprodução
A julgar pelas chances criadas, sobretudo no primeiro tempo, o Grêmio poderia até ter construído um placar bem elástico diante do Rosario Central, na Argentina, na última quarta-feira. Contudo, a falta de capricho custou caro e o tricolor abriu a Libertadores somente com um empate em 1x1.

Para o capitão Maicon, titular no duelo do Gigante de Arroyito, ficou um "gostinho ruim" por conta das chances que não foram traduzidas em gol:

"Todos os jogos são bem complicados na Libertadores. Foi um resultado importante, não perdemos. Fica o gostinho ruim pelas chances que criamos", avaliou o jogador em coletiva de imprensa.

Em busca da primeira vitória na competição, o Grêmio recebe o Libertad a partir de 21h30 desta terça-feira e Maicon quer o time "atento" para obter os importantes três pontos.

"Agora, temos a oportunidade diante do nosso torcedor uma competição que o clube gosta muito e estamos acostumados. O Libertad tem uma equipe muito qualificada, é ter muita atenção para fazer um grande jogo", disse.

Para esse jogo, a única alteração com relação ao time que esteve na Argentina é a volta de Michel, recuperado, no lugar de Rômulo.





VEJA TAMBÉM:
> De volta, Tardelli projeta 'lei do ex' contra o Atlético-MG
> Figueirense x Grêmio - Ao vivo pelo Brasileirão de Aspirantes
> Declarações de Renato após jogo contra o Juventude repercutem na web


Comentários