Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio escalado para encarar o Libertad, na Arena

Autor: Gremistas   •   12 de março/2019    •       •   

O Grêmio está oficialmente escalado para o duelo de logo mais, contra o Libertad, na Arena, pela segunda rodada do grupo H da Copa Libertadores. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Com o retorno de Michel, que foi ausência na partida de estreia na competição continental contra o Rosario Central, na Argentina, o Grêmio vai a campo com força máxima, à exceção do lateral-direito Léo Moura, que ainda busca melhor condicionamento físico. Em seu lugar, segue jogando Leonardo Gomes.

+ Saiba como assistir a Grêmio x Libertad na TV e online

Na tradicional formação 4-2-3-1, o Grêmio está escalado com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel e Maicon; Marinho, Luan e Everton; Felipe Vizeu.



No banco de reservas, a novidade fica por conta de Diego Tardelli, que fez sua estreia na partida contra o São José, no último sábado (9). Confira abaixo as opções do técnico Renato Portaluppi para a partida.

Julio César, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira, Juninho Capixaba, Rômulo, Matheus Henrique, Thonny Anderson, Pepê, Montoya, André e Diego Tardelli.





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio desconhece suposto interesse do futebol português em Luan
> Romildo descarta investida em zagueiro Rafael Vaz: 'Não foi avaliado'
> Grêmio celebra a chegada de David Braz: 'Vai agregar muito'


Comentários