Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Romildo Bolzan avalia qual o 'melhor Grêmio' da sua gestão

Autor: Gremistas   •   12 de março/2019    •       •   

Romildo Bolzan avalia qual o
Lucas Uebel/Grêmio
Os bons números, a invencibilidade e as pesadas contratações para 2019 já fazem parte da torcida imaginar que o atual time seja o "melhor Grêmio" montado pelo presidente Romildo Bolzan Jr, que dirige o clube desde janeiro de 2015.

Em contato com os jornalistas antes do duelo contra o Libertad, pela Libertadores, nesta terça-feira, Bolzan foi bastante direto ao avaliar o melhor time que montou. Para ele, "o melhor é o que ganha":

"O melhor Grêmio é o campeão. O melhor Grêmio foi o de 2016, depois foi o de 2017, que eu achava o melhor de todos os tempos, em 18 fizemos grandes campanhas e esse ano nos preparamos para confirmar. Isso não quer dizer nada. Existiram times que foram montados para ganhar tudo e não confirmaram. O que eu espero é que todos cheguem aos finais da partida e possam dizer que se empenharam ao máximo pra vencer", disse.

Veja a entrevista: 



Além de ter equilibrado as finanças do clube, a gestão Bolzan devolveu o Grêmio ao caminho dos grandes títulos. Já são cinco oficiais desde 2016: Copa do Brasil, Libertadores, Recopa Sul-Americana, Gauchão e Recopa Gaúcha.
 





VEJA TAMBÉM:
> Eleito o melhor do Rio Ave na Liga Portuguesa, goleiro Léo Jardim será vendido pelo Grêmio
> Santos quer Marinho para liberar zagueiro David Braz para o Grêmio
> Site diz que clube inglês fez proposta para tirar Kannemann do Grêmio


Comentários