Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato reconhece atuação fraca do Grêmio: 'Tem dia que é noite'

Autor: Gremistas   •   13 de março/2019    •       •   

Renato reconhece atuação fraca do Grêmio:
Lucas Uebel/Grêmio
"Tem dia que é noite". Foi com essa expressão que o técnico Renato Gaúcho abriu a sua coletiva de imprensa e com ela veio a explicação da inesperada derrota para o Libertad. Sem repetir as boas atuações do ano, o Grêmio sucumbiu na Arena e perdeu por 1x0 para os paraguaios pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

“Tem dia que é noite. Infelizmente hoje não tivemos uma grande atuação. Não conseguimos furar o bloqueio do adversário. Tivemos bons e maus momentos durante a partida. Em um dos melhores momentos, no final do primeiro tempo, tomamos o gol. Tentamos reagir, criamos uma ou outra situação no segundo tempo. Não é o fim do mundo. Lógico que o grupo está triste, mas eu sei da capacidade de reação que tem esse grupo”, avaliou.

Apesar de dar os méritos ao Libertad pela vitória, Renato também frisou o desempenho fraco de "algumas peças" do Grêmio:

“Lógico que eles estudam a equipe do Grêmio, mas acima de tudo, hoje, algumas peças não estiveram bem. Quando as peças não estão bem, facilita para o adversário. Não vamos tirar o mérito do adversário, mas pegamos adversários mais qualificados e conseguimos vencer. Hoje não estivemos bem. Mas o Grêmio não fez muito por merecer algo mais. Tem muito pela frente, aprendemos com os erros”, acrescentou o comandante.

Com 100% de aproveitamento, o Libertad lidera o Grupo H com seis pontos, enquanto o Grêmio é apenas o terceiro com um. Em segundo vem o Rosario Central, também com um, que nesta quarta visita no Chile a Universidad Católica, lanterna da chave ainda sem pontos ganhos.

O Grêmio volta a campo no domingo, na Arena, 19h, contra o Inter, pelo Gauchão.
 





VEJA TAMBÉM:
> Eleito o melhor do Rio Ave na Liga Portuguesa, goleiro Léo Jardim será vendido pelo Grêmio
> Santos quer Marinho para liberar zagueiro David Braz para o Grêmio
> Site diz que clube inglês fez proposta para tirar Kannemann do Grêmio


Comentários