Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

'Me sinto pronto', diz Jean Pyerre sobre a chance de ser titular do Grêmio

Autor: Gremistas   •   13 de março/2019    •       •   


Lucas Uebel/Grêmio
Assim como já havia acontecido contra o Rosario Central, na Argentina, na estreia da Libertadores, o jovem meia Jean Pyerre voltou a figurar com destaque mesmo na derrota por 1x0 para o Libertad, na Arena, nesta terça-feira. Foi a partir de sua entrada, no segundo tempo, que o tricolor voltou a crescer e ameaçou o rival paraguaio.

Já não é de hoje que parte da torcida gremista defende mais chances a Jean como titular, e o próprio meia foi perguntado sobre o tema em entrevista coletiva pós-jogo. Ele se disse "pronto" para atuar da maneira como o técnico Renato Gaúcho desejar - confira abaixo a entrevista:



Contra o Libertad, Jean foi o primeiro a sair do banco e entrar no time. Para a sua entrada, o capitão Maicon deixou a equipe. Além do volante, Luan também não teve uma atuação brilhante contra os paraguaios.

Em um roteiro semelhante ao que viveu no Gigante de Arroyito, quando carimbou a trave, Jean Pyerre voltou a bater uma ótima falta e dessa vez ela tirou tinta da trave do goleiro Martín Silva.

O tricolor volta a campo no domingo, pelo Gauchão, contra o Inter, na Arena, às 19h. Pela Libertadores, o próximo compromisso é no dia 4 de abril, fora de casa, contra a Universidad Católica.





VEJA TAMBÉM:
> Destaque no clássico, Matheus Henrique se diz 'preparado' para ser titular
> Grêmio convoca reunião e debaterá reeleição de Romildo Bolzan para triênio 2020-2022
> Jogadores do Grêmio vibram nas redes sociais após vitória sobre o Inter


Comentários