Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Derrota para o Libertad aumenta peso do GreNal, mas Renato minimiza

Autor: Gremistas   •   13 de março/2019    •       •   

Derrota para o Libertad aumenta peso do GreNal, mas Renato minimiza
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O tropeço do Grêmio para o Libertad, na segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, preocupou a todos na Arena. A reabilitação precisa ser imediata e o clássico GreNal ganhou importância ainda maior a partir de agora, situação que é admitida nos bastidores. Entretanto, o discurso externo é diferente, em uma tentativa de Renato de tirar a pressão de cima do grupo.

"O GreNal é mais um jogo. Sempre foi assim e sempre vai ser. O Inter sempre terá o nosso respeito. Vamos jogar. Quem está ganhando há dois anos e meio aqui é o Grêmio. Fazemos isso com o Inter, com o Caxias, com qualquer uma. Precisamos ter tranquilidade trabalhar e pensar no próximo jogo", disse o treinador.

O pedido do técnico para que todos tenham tranquilidade tem retumbado no corredores do CT. A direção evitar usar a palavra “instabilidade” e tem a ciência de que vencer na Arena no próximo domingo se tornou a melhor tentativa para recuperar a confiança. 

Nesta tarde (13), o Grêmio voltará aos trabalhos e o atacante Marinho passará por avaliação clínica, já que saiu carregado de campo.

Em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho, Grêmio e Internacional se enfrentam no próximo domingo (17), na Arena, às 19h00.





VEJA TAMBÉM:
> Thaciano desconversa sobre titularidade: 'Ainda preciso muito arroz com feijão'
> Ex-Grêmio, Werley diz que Cruzeiro x Atlético não ‘se compara’ ao GreNal
> Jornal espanhol coloca 2 do Grêmio em lista de brasileiros observados por europeus


Comentários