Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato tira o peso do Gre-Nal e lembra: 'Quem vem ganhando nos últimos dois anos é o Grêmio'

Autor: Gremistas   •   13 de março/2019    •       •   

Renato tira o peso do Gre-Nal e lembra:
Lucas Uebel/Grêmio
Passada a inesperada derrota por 1x0 para o Libertad, na Arena, pela Libertadores, o Grêmio volta as atenções ao Gauchão. No domingo, 19h, ocorre o primeiro clássico Gre-Nal da temporada, mas o técnico Renato Gaúcho tratou de tirar o peso do confronto.

Em coletiva após o revés diante dos paraguaios, Renato disse que o tricolor respeitará o Inter assim como respeita "todos os adversários, seja o Veranópolis, o Caxias, o Juventude" e frisou o histórico positivo de vitórias e títulos nos últimos anos.

“É mais um jogo, vale três pontos. O Inter, como qualquer adversário, terá o nosso respeito e jogaremos. Quem ganha há dois anos e meio aqui é o Grêmio. Respeitamos, mas jogamos como sempre. É preciso ter muita tranquilidade nestas horas”, destacou o treinador.

Sobre o insucesso diante do Libertad, o treinador admitiu a jornada fraca do seu time:

“Tem dia que é noite. Infelizmente hoje não tivemos uma grande atuação. Não conseguimos furar o bloqueio do adversário. Tivemos bons e maus momentos durante a partida. Em um dos melhores momentos, no final do primeiro tempo, tomamos o gol. Tentamos reagir, criamos uma ou outra situação no segundo tempo. Não é o fim do mundo. Lógico que o grupo está triste, mas eu sei da capacidade de reação que tem esse grupo”, avaliou.

Veja o que os jogadores do Grêmio disseram após a partida:



 





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio busca apenas sua segunda vitória no Brasileirão após retorno da pausa para Copa América
> Grêmio recebe o Athletico-PR em busca de melhor colocação no Brasileirão; saiba tudo
> Possível sucessor, Pepê volta a elogiar Everton: 'Um dos melhores do Brasil'


Comentários