Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Riveros fala com carinho do Grêmio após duelo na Arena pela Libertadores

Autor: Gremistas   •   13 de março/2019    •       •   

Riveros fala com carinho do Grêmio após duelo na Arena pela Libertadores
Gremistas/Reportagem
O volante Cristian Riveros, de 36 anos, aproveitou a estadia do Libertad em Porto Alegre e na Arena para rever os amigos dos tempos de Grêmio. No tricolor, o volante paraguaio atuou entre 2013 e 2014 e saiu no início de janeiro para o Olímpia, do seu país de origem.

Antes da bola rolar nesta terça, pela Libertadores, ele foi ao vestiário do time mandante e cumprimentou funcionários. Após o jogo, ele conversou com a reportagem do Gremistas e detalhou a boa relação que mantém com o Grêmio - veja:



"Sim, tenho uma boa relação com o clube. Tenho amigos ainda aqui. Daquele elenco acho que ficaram poucos jogadores ainda, talvez três ou quatro. Mas a relação é muito boa. Eu antes de jogo fui ao vestiário cumprimentar o staff, os roupeiros, todo mundo. Muito bom. A verdade é que foi especial voltar e rever amigos aqui de Porto Alegre", destacou.

Riveros entrou durante a partida e ajudou o Libertad a bater o Grêmio na Arena por 1x0, com gol de Bareiro no final do primeiro tempo. Os paraguaios lideram o Grupo H da Libertadores com 6 pontos em dois jogos.
 





VEJA TAMBÉM:
> Sincero, técnico diz que Juventude está eliminado do Gauchão
> Luan rebate pergunta de repórter: ‘Criticado por quem?’
> Levantamento mostra que Grêmio de Renato já fez quase 30 goleadas desde 2016


Comentários