Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Romildo Bolzan volta a falar sobre continuidade no cargo de presidente

Autor: Gremistas   •   13 de março/2019    •       •   

Romildo Bolzan volta a falar sobre continuidade no cargo de presidente
Reprodução
Nos corredores da Arena um assunto é tratado como importante para o futuro do Grêmio: a possibilidade da continuidade do presidente Romildo Bolzan seguir no cargo. 

O assunto está colocado aos membros do Conselho Deliberativo e é visto com bons olhos pela maioria dos membros. Em entrevista, o mandatário gremista voltou a falar sobre o tema.

"O Conselho Deliberativo tratará disso primeiro como uma garantia jurídica e o Conselho vai cuidar disso. O segundo momento é mais difícil, porque é um ajuste político. Eu, sinceramente, não estou atrás disso. Tenho muita lucidez sobre isso, mesmo que os processos possam estar dando certo, a alternância de poder tem muitas virtudes e surgem coisas novas. Tem tantas coisas novas acontecendo no Grêmio. O debate da compra da Arena, o debate da ampliação do CT o debate da categoria de base e suas reformulações. Eu tenho certeza que o processo, independente do seu presidente, é muito promissor", avaliou Romildo.

O presidente garante que está tranquilo quanto a isso. Atualmente vive o último ano de seu mandato e tem como objetivo finalizar a compra da Arena para marcar ainda mais o seu legado. Completando 59 anos nesta quarta-feira (13), Romildo Bolzan Júnior demonstra vontade de seguir, mas faz alertas.

"Tem gente que diz que é sacrifício, difícil e que exige meu tempo, mas eu digo que isso não é argumento para mim. Tenho enorme prazer de estar no Grêmio então não precisam achar que será difícil. Na minha opinião são outras coisas. Tem a questão do comportamento ético, cumprimento de estatuto, dos processos democráticos do clube e renovações de liderança. Para mim isso tem muito mais consistência do que propriamente as questões pessoais", finalizou.

Veja a manifestação de Bolzan sobre o tema:







VEJA TAMBÉM:
> Thaciano desconversa sobre titularidade: 'Ainda preciso muito arroz com feijão'
> Ex-Grêmio, Werley diz que Cruzeiro x Atlético não ‘se compara’ ao GreNal
> Jornal espanhol coloca 2 do Grêmio em lista de brasileiros observados por europeus


Comentários