Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Dirigente do Grêmio defende Luan após insatisfação da torcida: 'Sabemos que é craque'

Autor: Gremistas   •   13 de março/2019    •       •   

Dirigente do Grêmio defende Luan após insatisfação da torcida:
Lucas Uebel/Grêmio
Do camisa 7 do Grêmio sempre se espera algo mais. E, quando Luan não entrega aquilo que dele se espera, as críticas tomam conta. Foi assim na noite desta terça-feira durante a inesperada derrota gremista por 1x0, em casa, para o Libertad, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Com baixa produção e erros de passe, Luan pouco acrescentou ao time e foi vítima da insatisfação da torcida em alguns lances. No segundo tempo, os tricolores chegaram a comemorar quando o camisa 7 deixou a bola para Jean Pyerre cobrar uma falta. Ainda assim, o atacante foi defendido pela direção do clube:

“Teve um lance em que o torcedor perdeu a paciência, mas é justamente porque lembra das atuações do Luan. Ele fez gol decisivo do título contra o Lanús. Foi decisivo também na Copa do Brasil. Torcedor acredita no Luan e espera a resposta. O Luan está blindado, sim. Sabemos que ele é craque", avaliou o vice-presidente de futebol Duda Kroeff.

Duda, ao mesmo, concordou com o técnico Renato Gaúcho sobre o fato do Grêmio ter tido uma noite ruim:

“Não acho que o Grêmio tenha jogado tão mal. Teve posse de bola e tocou relativamente bem. O que mais me preocupou foi a falta de soluções para fazer o gol. No primeiro tempo nem conseguimos criar. No segundo, aí melhoramos. Mas não foi o suficiente. Acho que o Libertad marcou muito bem e isso dificultou. Mas acontece. Foi um dia não".

O Grêmio volta a campo no domingo, na Arena, 19h, contra o Inter, pelo Gauchão - veja abaixo o que falaram os jogadores após a derrota:




 





VEJA TAMBÉM:
> Sincero, técnico diz que Juventude está eliminado do Gauchão
> Luan rebate pergunta de repórter: ‘Criticado por quem?’
> Levantamento mostra que Grêmio de Renato já fez quase 30 goleadas desde 2016


Comentários