Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Tardelli avalia que derrota para o Libertad 'serviu de alerta' para o Grêmio

Autor: Gremistas   •   13 de março/2019    •       •   

Tardelli avalia que derrota para o Libertad
Gremistas/Reportagem
Um dia depois da inesperada derrota diante do Libertad, na Arena, para a Libertadores, o atacante Diego Tardelli concedeu entrevista coletiva e representou o posicionamento do grupo do Grêmio após o revés em casa.

"A derrota serviu de alerta. A conversa foi supertranquila, um passando confiança para o outro, sabendo que podemos dar mais, que poderíamos ter feito uma partida melhor. É ruim perder em casa, é uma competição curta em um grupo que tem uma obrigação de classificar, e vamos em busca dessa classificação. Aproveitar nosso momento, o momento do grupo que faz dois anos e meio vem bem, não podemos cair justo agora, em semana de Gre-Nal. Estamos classificados na fase de mata-mata, não é desespero, não tem que ganhar de todo jeito. Tem que ganhar, mas caso aconteça algo, estamos classificados", destacou.

Tardelli, que entrou no segundo tempo contra o Libertad, projetou o seu primeiro clássico Gre-Nal. No domingo, as duas equipes se enfrentam na Arena, às 19h.

"Foi uma partida para esquecer, o Renato falou, tem noite que as coisas não funcionam. Vamos procurar focar no Gre-Nal. Vai ser especial por ser o primeiro, já joguei vários clássicos, em São Paulo contra o Corinthians, contra o Cruzeiro, mas é especial. Todo mundo fala que é dos maiores do futebol brasileiro. Estou bastante ansioso, espero que possa vencer e ter minha estreia com uma vitória", finalizou.

Veja o que falaram os jogadores gremistas depois da derrota para o Libertad:


 





VEJA TAMBÉM:
> De volta, Tardelli projeta 'lei do ex' contra o Atlético-MG
> Figueirense x Grêmio - Ao vivo pelo Brasileirão de Aspirantes
> Declarações de Renato após jogo contra o Juventude repercutem na web


Comentários