Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Direção cita exemplos de arrancadas ruins com final feliz para alentar torcedores na Libertadores

Autor: Gremistas   •   14 de março/2019    •       •   

Direção cita exemplos de arrancadas ruins com final feliz para alentar torcedores na Libertadores
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Com 1 ponto conquistado em 6 disputados, o Grêmio tenta achar um ponto de equilíbrio na Libertadores. A arrancada ruim de outras equipes em outras edições estão sendo lembradas pela direção para alentar o torcedor e alertar que nada está perdido na principal competição do ano.

"No ano passado, o Boca começou super mal e chegou na final. Então, Libertadores acontece muito isso. É bom ser primeiro lugar, mas não é garantia de nada. Ficou mais difícil, sim, mas o importante é classificar", disse o vice de futebol gremista, Duda Kroeff.

A crença na classificação também é do técnico Renato Portaluppi. Apesar das críticas feitas pelo treinador após a derrota para o Libertad, o chefe da comissão técnica deixou claro que confia muito no trabalho dos jogadores e que o grupo está ansioso por dar a resposta.

"Conheço bem esse grupo, não é o fim do mundo. Está todo mundo triste, mas eu sei a capacidade de reação que tem esse grupo e não me preocupo. O que fizemos de errado no jogo eu vi e vamos corrigir", disse Renato.

A expectativa agora está em cima das avaliações. Existem possibilidades de alterações no time para o clássico GreNal do próximo domingo, às 19h, na Arena.





VEJA TAMBÉM:
> De volta, Tardelli projeta 'lei do ex' contra o Atlético-MG
> Figueirense x Grêmio - Ao vivo pelo Brasileirão de Aspirantes
> Declarações de Renato após jogo contra o Juventude repercutem na web


Comentários