Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Tardelli revela em qual posição prefere jogar no time do Grêmio

Autor: Gremistas   •   14 de março/2019    •       •   

Tardelli revela em qual posição prefere jogar no time do Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio
Quando estiver bem fisicamente e pronto para ajudar o Grêmio a 100%, Diego Tardelli quer jogar pelas beiradas do campo. A definição foi feita pelo próprio atacante em coletiva de imprensa na última quarta-feira.

"Aos poucos, vou me enquadrando onde o Renato quer. Mas a função que eu gosto mesmo é pelas beiradas, me movimentando bastante. Só preciso estar bem fisicamente", destacou.

Antes do jogo contra o São José no último sábado, quando estreou e jogou por cerca de 30 minutos no segundo tempo, Tardelli disse estar em uma condição aproximada de 75% de sua forma ideal - relembre a entrevista abaixo:



Em outro trecho da coletiva de quarta, ele indicou que "pelo momento" a função que menos se desgastaria é como centroavante, onde tem jogado Felipe Vizeu:

"Contra o São José, eu fiz uma função vindo mais de trás, que gosto muito, mas preciso estar bem fisicamente para fazer. Pela beirada, também é uma posição que eu gosto bastante. Hoje (quarta, no treino), fiz uma função que o Vizeu e o André vêm fazendo. É uma função que não gosto tanto, de ficar parado na frente, mas pelo meu momento, meu porte físico e por não estar bem fisicamente, é uma função que desgasta menos. E tem a vantagem de fazer a parede e se movimentar bastante", destacou.

Tardelli é opção do técnico Renato Gaúcho para o Gre-Nal do próximo domingo, 19h, na Arena, pelo Gauchão.





VEJA TAMBÉM:
> De volta, Tardelli projeta 'lei do ex' contra o Atlético-MG
> Figueirense x Grêmio - Ao vivo pelo Brasileirão de Aspirantes
> Declarações de Renato após jogo contra o Juventude repercutem na web


Comentários