Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Goleiro colorado avalia que polêmicas recentes não vão interferir no Gre-Nal

Autor: Gremistas   •   14 de março/2019    •       •   

Goleiro colorado avalia que polêmicas recentes não vão interferir no Gre-Nal
Divulgação/Inter
Após um 2018 de muitas, mas muitas polêmicas e provocações, Grêmio e Inter voltam a se encontrar neste domingo, 19h, no primeiro Gre-Nal do ano, válido pela primeira fase do Gauchão, em jogo a ser realizado na Arena.

Para o goleiro Marcelo Lomba, do Internacional, o que aconteceu no ano passado ficou para trás e não terá interferência no jogo de domingo, que será apitado por Anderson Daronco.

"O clássico é classico, não tem muito isso de pior ou melhor momento. O que eu posso falar do Inter é que vamos entrar com o mesmo pensamento, de marcar forte e jogar quando tiver a bola. E sobre esse negócio (provocações), isso não entra em campo. Dentro de campo são 11 contra 11 e cada um vai dar o seu melhor”, disse Lomba.

Ouça:



Naquela que talvez tenha sido a principal polêmica de 2018, os volantes Rodrigo Dourado e Maicon trocaram farpas após o jogo do Beira-Rio, em setembro, pelo segundo turno do Brasileirão. O primeiro indicou que o gremista havia "fugido" do jogo por lesão, mas, nos dias seguintes, o capitão do Grêmio detonou o rival em coletiva de imprensa perguntando "quem é Dourado?", antes de chamá-lo de "fraquinho" e "pé duro".

 





VEJA TAMBÉM:
> Sem tempo, irmão: Resposta 'curta e grossa' de Felipão após empate contra o Grêmio repercute na web
> Grêmio planeja nova rodada de reuniões para compra da gestão da Arena
> Pedido do Grêmio a Seleção Argentina fez com que Kannemann não fosse convocado para jogos amistosos em setembro


Comentários