Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Maicon garante ter pedido para jogar o último Gre-Nal e volta a criticar Dourado

Autor: Gremistas   •   14 de março/2019    •       •   

Maicon garante ter pedido para jogar o último Gre-Nal e volta a criticar Dourado
Reprodução
Por conta de um desconforto muscular, Maicon ficou de fora do último Gre-Nal e viu de longe a derrota por 1x0 no Beira-Rio, pelo segundo turno do Brasileirão de 2018. Mas a vontade dele era de estar em campo. Em entrevista concedida ao canal Desimpedidos, do YouTube, o volante revelou ter pedido para Renato a sua participação no jogo, porém o comandante vetou.

"Esse negócio tá rendendo ainda. Nós fomos jogar aquele Gre-Nal e eu estava com uma lesão. Mas eu queria jogar, nem que fosse o último do campeonato, mas eu queria jogar. É um dos melhores jogos que tem. Mexe com a cidade toda. Aí o Renato falou que teríamos outros jogos, Libertadores, e que não queria me "estourar". Disse que não valia a pena. Pedi pra jogar e ele disse que não. Mas mesmo assim fiz questão de ir pro jogo com os caras", disse Maicon.

"Aí beleza, fui pro jogo, perdemos de 1x0. Os vestiários ficam colados um no outro. Fiquei cumprimentando meus companheiros e gerou uma confusão. Não falei nada, mas estavam gritando e olhando pra minha cara. Aí também não. Quando o cara ganha fica grandão, né. E aí falam besteira, mas também vão escutar. Acho que ele foi infeliz no que falou e dei minha resposta pra ele", acrescentou, em alusão ao volante colorado Rodrigo Dourado.

Os dois voltam a se encontrar no próximo domingo, 19h, na Arena, no primeiro Gre-Nal da temporada de 2019, ainda válido pelo Gauchão.
 





VEJA TAMBÉM:
> Grêmio desconhece suposto interesse do futebol português em Luan
> Romildo descarta investida em zagueiro Rafael Vaz: 'Não foi avaliado'
> Grêmio celebra a chegada de David Braz: 'Vai agregar muito'


Comentários