Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Maicon relembra clima no vestiário após queda para o River: 'Parecia a morte de algum parente'

Autor: Gremistas   •   15 de março/2019    •       •   

Maicon relembra clima no vestiário após queda para o River:
Reprodução
O Grêmio chegou a sentir o gosto de disputar a segunda final seguida de Libertadores, mas viu a chance escapar em questão de minutos diante do River Plate, na Arena, na semifinal de 2018.

Em entrevista concedida ao canal Desimpedidos, do YouTube, nesta semana, o volante Maicon resumiu como ficou o vestiário após a derrota de virada por 2x1 diante de 50 mil gremistas:

"É que você vai pro jogo de ida na Argentina sem dois dos principais do time, o Luan e o Everton, consegue uma vitória daquelas, então é evidente que a expectativa da torcida e até nossa para o jogo da volta era a melhor possível. Fizemos um jogo perfeito taticamente. O torcedor criou a esperança de ir pra final de novo. Mas a gente sabia que o nosso adversário era muito qualificado. Mas com 50 mil pessoas na Arena tu nunca pensa no pior. Saímos ganhando ainda e faltando 20 minutos dá aquele apagão. Perdemos, e aí no vestiário parece que um parente teu morreu", lamentou.

O jogo também teve uma polêmica de arbitragem. Rafael Borré empatou o jogo utilizando o braço e o VAR não foi acionado, o que até hoje gera revolta no Grêmio. O tricolor ainda tentou reverter os pontos na Conmebol baseado nas infrações do técnico Marcelo Gallardo, que, mesmo suspenso, atuou na partida. No entanto, a entidade não validou o recurso.

 





VEJA TAMBÉM:
> Sem tempo, irmão: Resposta 'curta e grossa' de Felipão após empate contra o Grêmio repercute na web
> Grêmio planeja nova rodada de reuniões para compra da gestão da Arena
> Pedido do Grêmio a Seleção Argentina fez com que Kannemann não fosse convocado para jogos amistosos em setembro


Comentários