Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato cobra comentaristas por mudanças de opiniões repentinas sobre o Grêmio: 'Fica difícil'

Autor: Gremistas   •   15 de março/2019    •       •   

Renato cobra comentaristas por mudanças de opiniões repentinas sobre o Grêmio:
Reprodução / GrêmioTV
O técnico Renato Portaluppi não ficou nada contente com os comentários sobre o Grêmio após o revés para o Libertad, na última terça-feira (12). De acordo com o treinador, alguns comentaristas moldam suas opiniões “de acordo com vento”.

"Não são todos, mas vocês tem que parar de ir conforme o vento. Até antes da partida contra o Libertad, o Grêmio era uma grande equipe, com futebol bonito. Aí perdeu-se um jogo em que a equipe não esteve tão bem, aí o Grêmio já não é o mesmo?", alfinetou Renato.

"Fica difícil falar uma coisa e três dias depois achar que esta mesma coisa está totalmente errada, totalmente diferente", disse.

Bem humorado, Renato brincou que gostaria de trabalhar por um dia fazendo comentários sobre análises dos comentaristas nas transmissões dos jogos na televisão.

"Eu queria ter uma hora para ser comentarista. Mas quero ser o comentarista dos comentaristas. Eu desafiaria esses comentaristas a sentarem comigo numa mesa para a gente discutir. Vou continuar respeitando a opinião de todo mundo, mas eu estaria ao vivo com eles. Porque é muito fácil o cara dar uma opinião, e ninguém retrucar. Então, quando eles pegarem alguém que entende do babado também, ao vivo, a gente vai conversar numa boa", brincou Renato.





VEJA TAMBÉM:
> De volta, Tardelli projeta 'lei do ex' contra o Atlético-MG
> Figueirense x Grêmio - Ao vivo pelo Brasileirão de Aspirantes
> Declarações de Renato após jogo contra o Juventude repercutem na web


Comentários