Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio rejeita rótulo de favorito para o clássico GreNal

Autor: Gremistas   •   15 de março/2019    •       •   

Grêmio rejeita rótulo de favorito para o clássico GreNal
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio tem adotado uma postura cautelosa em relação ao favoritismo para o clássico GreNal. Após o técnico Odair Hellmann declarar que o jogo de domingo tem vantagem gremista, uma postura de neutralidade tem sido mantida por todos no CT Luiz Carvalho. Em entrevista coletiva, o técnico Renato Portaluppi ressaltou, com base na sua experiência, que não existe favorito para o jogo do final de semana.

"Hoje o Grêmio está muito bem e o Internacional também. Em clássico não existe o momento. Mesmo que um estivesse melhor que o outro, não existiria favoritismo. É clássico e qualquer equipe pode vencer. Independente da campanha no estadual, onde o Grêmio está na frente", declarou o treinador.

Postura semelhante tem sido adotada pelos jogadores. Diego Tardelli e Walter Kannemann, atletas que concederam entrevista coletiva nos últimos dias, também ressaltaram que há um equilíbrio entre as partes nesse momento. O que a equipe gremista tem valorizado é a campanha feita dentro do Campeonato Gaúcho, deixando claro que todos estão insatisfeitos com os desempenhos recentes na Libertadores da América.

O último trabalho antes do duelo contra o Internacional será com portões fechados, já que o técnico Renato Portaluppi quer privacidade neste sábado para definir a escalação do time.






VEJA TAMBÉM:
> Sem tempo, irmão: Resposta 'curta e grossa' de Felipão após empate contra o Grêmio repercute na web
> Grêmio planeja nova rodada de reuniões para compra da gestão da Arena
> Pedido do Grêmio a Seleção Argentina fez com que Kannemann não fosse convocado para jogos amistosos em setembro


Comentários