Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Presidente do Grêmio minimiza time reserva do Inter para domingo: 'Indiferente'

Autor: Gremistas   •   15 de março/2019    •       •   

Presidente do Grêmio minimiza time reserva do Inter para domingo:
Lucas Uebel/Grêmio
Por conta do aumento da punição a Nico López, que foi expulso pelos incidentes na partida contra o Juventude, em Caxias do Sul, o Inter se revoltou contra a FGF e anunciou time reserva para o Gre-Nal de domingo. O Grêmio, atráves do seu presidente Romildo Bolzan Jr, minimizou o caso.

Em entrevista concedida nesta sexta-feira à Rádio Bandeirantes, o dirigente gremista avaliou que o tricolor só se preocupa com si próprio:

"Pra nós é indiferente, não temos pra nós de fazer o juízo de valor sobre o que faz o Internacional, todo mundo é maior e vacinado. Isso é coisa do Internacional, não diz respeito a nós", disse. "Essa questão de indignação, o Grêmio também tem indignações, mas não cabe a nós fazer juízo de valor".

Em coletiva, o presidente colorado Marcelo Medeiros demonstrou revolta pela punição a Nico López na última quinta-feira. Ele já havia cumprido dois jogos e ganhou mais duas partidas de gancho, ficando de fora do Gre-Nal.

“O Inter historicamente sempre se manifestou a favor do Gauchão e sempre se orgulhou de ser o maior vencedor. A decisão de ontem é um golpe na nossa tradição. Fere o torcedor e tira a qualidade de uma rivalidade que nós enaltecemos. O julgamento do Nico López ter sido marcado para uma quinta-feira, véspera do Gre-Nal, causa estranheza. Geralmente essas situações acontecem na terça-feira”, ressaltou.

Grêmio e Inter fazem o primeiro Gre-Nal do ano neste domingo, 19h, na Arena, pela primeira fase do Gauchão.
 





VEJA TAMBÉM:
> Destaque no clássico, Matheus Henrique se diz 'preparado' para ser titular
> Grêmio convoca reunião e debaterá reeleição de Romildo Bolzan para triênio 2020-2022
> Jogadores do Grêmio vibram nas redes sociais após vitória sobre o Inter


Comentários