Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Maicon admite que manteve o sonho de jogar a Copa do Mundo

Autor: Gremistas   •   16 de março/2019    •       •   

Maicon admite que manteve o sonho de jogar a Copa do Mundo
Reprodução

Em grande fase naquele momento e empilhando títulos pelo Grêmio, o volante Maicon manteve um fio de esperança de ser chamado pelo técnico Tite para representar o Brasil na Copa do Mundo de 2018.


O que poderia ser um sonho ganhou contornos de realidade quando ele entrou na lista dos 35 nomes e virou suplente aos convocados principais. Em entrevista concedida nesta semana ao canal Desimpedidos, do YouTube, o capitão do Grêmio falou sobre a expectativa que viveu no meio do ano passado:

"Tive esperança, até porque pessoas importantes me disseram que eu tinha chances. Claro que você nunca torce para alguém que foi chamado se machucar, mas eu realmente estava vivendo um momento muito bom e foi um reconhecimento ao meu trabalho", disse.

"Você entrar nessa lista já perto dos 33 anos sem nunca ter jogado nem por seleções de base é um reconhecimento importante", acrescentou.

No fim, o Grêmio foi representado apenas pelo zagueiro Pedro Geromel, que, embora chamado, não atuou nenhuma vez durante a disputa na Rússia. O Brasil caiu nas quartas de final diante da Bélgica.







VEJA TAMBÉM:
> Sem tempo, irmão: Resposta 'curta e grossa' de Felipão após empate contra o Grêmio repercute na web
> Grêmio planeja nova rodada de reuniões para compra da gestão da Arena
> Pedido do Grêmio a Seleção Argentina fez com que Kannemann não fosse convocado para jogos amistosos em setembro


Comentários