Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Cinco frases que marcaram a semana pré-clássico GreNal

Autor: Gremistas   •   16 de março/2019    •       •   

Cinco frases que marcaram a semana pré-clássico GreNal
Divulgação
Normalmente quente nos bastidores, a semana Gre-Nal viveu ares até certo ponto "calmos" dessa vez. Mesmo assim, algumas frases chamaram a atenção antes do jogo deste domingo, 19h, na Arena, pelo Gauchão.

1° - Renato Gaúcho: Na terça, logo depois da derrota em casa para o Libertad, Renato falou que respeitava o Inter assim como respeita o Caxias, o Veranópolis e o Novo Hamburgo:

“O Gre-Nal é mais um jogo, vale três pontos, sempre foi assim e sempre vai ser. O Internacional, como qualquer outra adversário do Campeonato Gaúcho, da Libertadores, do Brasileiro e da Copa do Brasil vai ter o nosso respeito, como sempre teve, e nós vamos jogar. Quem está ganhando há dois anos e meio aqui é o Grêmio. Nós vamos respeitar o Inter e vamos jogar, como a gente sempre fez. A gente faz isso com o Internacional, com o Veranópolis, com o Caxias, com o Novo Hamburgo. É mais um jogo no domingo, vamos ter muita tranquilidade nessas horas”, disse.

2° - Marcelo Medeiros: Ao ficar sabendo da fala de Renato, o presidente colorado Marcelo Medeiros não gostou e rebateu:

“Faltou respeito por parte do Renato com o Inter a partir do momento em que ele compara ao Veranópolis, ao Caxias e ao Novo Hamburgo”, frisou.

3° - Zeca: O lateral-direito colorado esbanjou confiança para o Gre-Nal:

“Eu já sabia que iam me perguntar isso (sobre favoritismo). Mas como eu sempre falo nas entrevistas, a gente está muito focado nos treinamentos e a gente procura não perder esse foco. Vamos fazer um grande jogo lá, eu tenho certeza. Vamos pra cima”, comentou - veja abaixo:



4° - Marcelo Lomba: O goleiro do Inter garantiu que todas as polêmicas dos clássicos de 2018 não entrarão em campo:

“O clássico é classico, não tem muito isso de pior ou melhor momento. O que eu posso falar do Inter é que vamos entrar com o mesmo pensamento, de marcar forte e jogar quando tiver a bola. E sobre esse negócio (provocações), isso não entra em campo. Dentro de campo são 11 contra 11 e cada um vai dar o seu melhor”, frisou - confira abaixo:



5° - Romildo Bolzan: O presidente do Grêmio minimizou o fato de o Inter anunciar que vai usar os reservas:

"Pra nós é indiferente, não temos pra nós de fazer o juízo de valor sobre o que faz o Internacional, todo mundo é maior e vacinado. Isso é coisa do Internacional, não diz respeito a nós", disse. "Essa questão de indignação, o Grêmio também tem indignações, mas não cabe a nós fazer juízo de valor".




 





VEJA TAMBÉM:
> De volta, Tardelli projeta 'lei do ex' contra o Atlético-MG
> Figueirense x Grêmio - Ao vivo pelo Brasileirão de Aspirantes
> Declarações de Renato após jogo contra o Juventude repercutem na web


Comentários