Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Maicon completa quatro anos de Grêmio e destaca torcida 'apaixonada'

Autor: Gremistas   •   16 de março/2019    •       •   

Maicon completa quatro anos de Grêmio e destaca torcida
Reprodução
O mês de março vai se tornando especial para o capitão gremista Maicon. Ele está completando quatro anos de Grêmio e revela que a torcida do clube, sempre presente e "apaixonada", foi um dos maiores presentes que ganhou na carreira.

Em entrevista ao canal Desimpedidos, do YouTube, nessa semana, o volante relembrou a sua chegada na Arena em um jogo contra o Caxias no estadual de 2015, quando a fase ainda não era boa:

"Eu vou fazer quatro anos de Grêmio agora. Cheguei em um jogo contra o Caxias, na Arena e tinha 25 mil pessoas na Arena. A galera cantando. O time numa situação difícil, vários jogadores de nome saíram. Tinha qualidade, mas o clube estava se reestruturando. Mas a torcida ali. Apaixonada, cantando. Aquilo me marcou muito. Na rua, os torcedores sempre nos agradecem por termos resgatado o orgulho deles", disse.

Antes, Maicon era rotineiramente vaiado pela torcida do São Paulo, de onde saiu "chutado", como destacou o apresentador do programa de entrevistas do Desimpedidos, Bolívia.

"Mas tu vê que eu saí de lá e fui campeão da Copa do Brasil, da Libertadores, Gauchão, Recopa. Então isso mostra que o problema do São Paulo não era o Maicon", respondeu Maicon.

Aos 33 anos, Maicon tem contrato com o Grêmio até 2021.





VEJA TAMBÉM:
> Cortez oficializa renovação de contrato com o Grêmio: 'Prazer sem igual'
> Grêmio deverá ter baixa de peso para duelo contra o Pelotas
> Autor do gol no clássico, Leo Gomes admite 'gosto especial' em vitória sobre o Inter


Comentários