Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Jael relembra gol de falta e dá a receita por vitória no GreNal: 'Não pode faltar luta'

Autor: Gremistas   •   17 de março/2019    •       •   

Jael relembra gol de falta e dá a receita por vitória no GreNal:
Lucas Uebel/Grêmio
Do outro lado do mundo, o Grêmio terá um torcedor ilustre neste domingo, 19h, quando a bola rolar na Arena para o primeiro Gre-Nal da temporada de 2019. Jael, atual centroavante do FC Tokyo, do Japão, estará na torcida pelo ex-clube na partida válida pela primeira fase do Gauchão.

Em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal, o jogador mostrou otimismo com as chances do Grêmio diante do maior rival e relembrou o seu gol de falta na vitória por 3x0, em 2018, também na Arena, pela ida das quartas de final do estadual.

"Aquele Gre-Nal vai ficar sempre na minha memória, pelo gol de falta e o passe para o gol do Arthur. Eu sempre bati falta em todos os lugares por onde passei. Exceção ao Flamengo, que já tinha 4 ou 5 batedores", destacou.

Segundo ele, o que jamais pode faltar em um clássico como é Gre-Nal é "luta" dentro de campo:

"Às vezes vai faltar a técnica, outro dia pode não estar legal taticamente, mas não pode faltar a entrega. Não pode faltar a luta. É um jogo muito importante, que é preciso entrar muito concentrado. O clássico Gre-Nal sempre vale muita coisa", acrescentou.

Por cerca de R$ 2 milhões, Jael foi vendido ao FC Tokyo no início da temporada. Da série recente de títulos oficiais do Grêmio, ele só não esteve na Copa do Brasil de 2016.





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários