Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Do Japão, Jael defende Grêmio e ex-companheiros: 'Vaiar na primeira derrota do ano?'

Autor: Gremistas   •   17 de março/2019    •       •   

Do Japão, Jael defende Grêmio e ex-companheiros:
Lucas Uebel/Grêmio
Mesmo do Japão, onde desde o início da temporada defende o FC Tokyo, o centroavante Jael segue acompanhando todos os passos do Grêmio. Por isso, saiu em defesa dos ex-companheiros pelas críticas recebidas após a derrota para o Libertad, na Arena, por 1x0, pela Libertadores, na última terça-feira.

Depois do inesperado tropeço, algumas vaias foram ouvidas da arquibancada em sinal de reprovação à atuação do Grêmio. Jael, em entrevista à Rádio Gre-Nal, não concordou com essa postura:

"Esses dias estava acompanhando o Grêmio pelo aplicativo e vi que alguns jogadores foram vaiados, na primeira derrota do ano. Antes, era o melhor time do Brasil, agora, está tudo errado?", questionou.

De fato, a derrota para o Libertad foi a primeira do Grêmio em 2019. Além disso, foi o primeiro gol que o tricolor tomou atuando na Arena na presente temporada. Por outro lado, o centroavante reforçou a sua torcida para o Gre-Nal deste domingo:

"É um jogo muito importante, que é preciso entrar muito concentrado. O clássico Gre-Nal sempre vale muita coisa", projetou.

Grêmio e Inter, ainda pela primeira fase do Gauchão, se enfrentam a partir das 19h na Arena.





VEJA TAMBÉM:


Comentários