Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Presidente do Grêmio comenta provável time reserva do Inter: 'Responsabilidade jogada pra nós'

Autor: Gremistas   •   17 de março/2019    •       •   

Presidente do Grêmio comenta provável time reserva do Inter:
Lucas Uebel/Grêmio
Apesar de mostrar preocupação apenas em si, o Grêmio não ficou totalmente alheio à decisão do Inter - anunciada pelo seu próprio presidente na última sexta-feira - de usar reservas no clássico Gre-Nal deste domingo, na Arena, 19h, pela primeira fase do Gauchão. A atitude colorada seria em represália ao aumento da punição a Nico Lopez estabelecida pelo TJD-RS, que o tirou do confronto.

Em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal horas antes do jogo, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr admitiu que, em se confirmando a decisão do Inter, as responsabilidades de vitória aumentam para o lado tricolor.

"Isso é coisa deles. Não faz nenhum sentido eu emitir algum juízo sobre o Internacional. Todas as responsabilidades foram jogadas para nós, não tenha dúvida disso. É um fato muito importante", comentou Bolzan.

Durante a semana, o atacante Everton concedeu entrevista coletiva de imprensa e minimizou a possibilidade de um enfrentamento contra os reservas do Inter, batendo na tecla de que todos os jogadores rivais "têm qualidade".

Ao Grêmio, já havia uma responsabilidade a mais para o clássico por conta do mau desempenho na última terça-feira. Também na Arena, o tricolor teve uma atuação abaixo da crítica e sucumbiu em casa por 1x0 diante do Libertad, pela Libertadores.

No Gauchão, o Grêmio lidera com 23 pontos e o Inter vem em 2° lugar, com 19.





VEJA TAMBÉM:


Comentários