Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Após vitória no clássico, Renato faz dura crítica a narrador gaúcho

Autor: Gremistas   •   17 de março/2019    •       •   

Após vitória no clássico, Renato faz dura crítica a narrador gaúcho
Lucas Uebel/Grêmio
Antes mesmo de iniciar a sua coletiva pós-Gre-Nal, o técnico gremista Renato Gaúcho pediu a palavra e demonstrou muita irritação com Pedro Ernesto Denardin, narrador da Rádio Gaúcha. Segundo o treinador, Pedro teria insinuado durante a transmissão que alguns jogadores gremistas não estariam com virose, conforme informado pelo departamento médico.

"Vou mandar um recadinho pro Pedro Ernesto. Pra ele parar de falar palhaçada. Pra ele parar de insinuar coisas, que eu ouvi na transmissão. Hoje é um recado, da próxima vez vou pegar mais pesado. Vai começar ouvir também. Por que ele não pergunta pro nosso médico quantas injeções ele deu hoje? E remédio? Inclusive em mim. Palhaçada", disse.

Renato citou os casos de Geromel, Thaciano e Julio Cesar como os jogadores que estavam bem debilitados por conta de uma virose que acometeu o elenco nos últimos dias.

Time reserva

Surpreendeu a todos a escalação reserva do Grêmio divulgada uma hora antes da partida. Renato, na coletiva, explicou a estratégia:

"No vestiário nós decidimos. Iríamos enfrentar o Inter independente do que eles fariam. Num jogo como esse, de repente coloco o time titular contra os alternativos deles, eu poderia perder jogadores importantes. Tivemos jogadas violentas. A decisão dos reservas foi tomada no vestiário (...) Gre-Nal é sempre muito difícil, pegado. A minha equipe jogou bem, principalmente no primeiro tempo. Fizemos o gol, mesmo 11 contra 11 antes da expulsão deles. Falei no segundo tempo pra não deixarmos a peteca cair. Eles tentaram crescer, mas o importante foi a nossa vitória. Independente de quem joga, é sempre o Grêmio. Eu treino um grupo", explicou.

 





VEJA TAMBÉM:
> Japoneses não gostaram de postagem de Jael e retorno ao Grêmio é 'muitíssimo improvável'
> Bolzan explica os graves problemas enfrentados pelo gramado da Arena
> Presidente do Grêmio alfineta a Argentina após críticas ao gramado da Arena


Comentários