Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Matheus Henrique admite que ficou 'triste' pela expulsão do amigo Nonato

Autor: Gremistas   •   18 de março/2019    •       •   

Matheus Henrique admite que ficou
Lucas Uebel/Grêmio
O Grêmio teve a vitória facilitada no Gre-Nal por conta da expulsão do rival Nonato, que cometeu uma série de faltas no primeiro tempo e foi punido com dois cartões amarelos. A infração derradeira foi em cima de Matheus Henrique, que, rivalidade à parte, defendeu o amigo pós-jogo.

Ambos se conhecem de longa data e mantêm uma forte amizade desde os tempos de São Caetano, quando atuaram juntos na equipe do ABC Paulista.

"Foi lance de jogo. Fiquei triste que ele foi expulso. Cada um defende seu lado. Ele é um irmãozão meu. O importante é que dentro de campo jogamos bem e conseguimos um bom resultado", disse Matheusinho.

Dentre os reservas do Grêmio, Matheus foi um dos jogadores que melhor aproveitou a chance recebida e ganhou elogios do técnico Renato Gaúcho em coletiva de imprensa.

A vitória por 1x0 do tricolor foi construída com um gol de Leonardo Gomes. Na quarta, o tricolor enfrenta o Pelotas fora de casa apenas para cumprir tabela na rodada final da primeira fase do Gauchão, já que está garantido em 1°. No momento, tem 26 pontos.

Veja mais - estreante em clássico, Brenno concedeu entrevista pós-jogo:



 





VEJA TAMBÉM:
> Everton quer apoio da torcida do Grêmio em partida do Brasil na Arena
> Tite visita gramado da Arena pela segunda vez e não esconde incomodação
> CBF brinca com presença de Everton em Porto Alegre: 'Será que está se sentindo em casa?'


Comentários