Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Narrador da Gaúcha explica 'brincadeira' que irritou Renato

Autor: Gremistas   •   18 de março/2019    •       •   

Narrador da Gaúcha explica
Lucas Uebel/Grêmio
Criticado por Renato Gaúcho após o Gre-Nal, o narrador da Rádio Gaúcha Pedro Ernesto Denardin publicou em sua coluna no site GaúchaZH a explicação da "brincadeira" que irritou o treinador gremista.

Renato, logo na abertura da coletiva, se mostrou incomodado com supostas insinuações de Pedro sobre o surto de virose que havia abalado membros da comissão técnica do Grêmio e alguns jogadores.

"Quando se noticiou que ele estava com virose, brinquei dizendo que a virose tinha acontecido entre o hotel e o estádio. Claro que estava fazendo uma brincadeira. É só raciocinar que eu não tenho como saber o que se passa dentro do vestiário do Grêmio. Sendo assim, não foi besteira, nem palhaçada. Foi uma brincadeira que, levada por terceiros, foi distorcida, o que fez o treinador se voltar contra mim", escreveu Pedro Ernesto.

Em tom ameaçador, Renato disse as seguintes palavras em sua primeira manifestação após a vitória por 1x0 no clássico:

“Vou mandar um recadinho pro Pedro Ernesto. Pra ele parar de falar palhaçada. Pra ele parar de insinuar coisas, que eu ouvi na transmissão. Hoje é um recado, da próxima vez vou pegar mais pesado. Vai começar ouvir também. Por que ele não pergunta pro nosso médico quantas injeções ele deu hoje nos jogadores? E remédio? Inclusive em mim. Palhaçada”.

Renato citou os casos de Geromel, Thaciano e Julio Cesar como jogadores que ficaram mal pela virose. O goleiro, por exemplo, foi vetado do jogo durante o aquecimento por ter se sentido mal.

Veja mais - estreante em clássico, jovem goleiro Brenno mostra felicidade em entrevista:




 





VEJA TAMBÉM:


Comentários