Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Herói do Gre-Nal, Leonardo Gomes explica lance que definiu o clássico

Autor: Gremistas   •   18 de março/2019    •       •   

Herói do Gre-Nal, Leonardo Gomes explica lance que definiu o clássico
Lucas Uebel/Grêmio
Cada vez mais afirmado no time do Grêmio, Leonardo Gomes viveu um domingo para nunca mais ser esquecido. Foi dele o belo gol que garantiu a vitória tricolor por 1x0 sobre o Inter, na Arena, no primeiro Gre-Nal da temporada de 2019, ainda válido pela primeira fase do Gauchão.

O lance ocorreu já na reta final do primeiro tempo e contou com uma linda tabela envolvendo André antes da batida do lateral para as redes:

“Fico feliz pelo gol. Graças a Deus saímos com a vitória, que é o mais importante, né. Como falamos, é uma jogada que a gente faz bastante nos treinos e quando ela sai nos jogos acho que fica bonito. Contra o São José já tinha saído umas duas jogadas que resultaram em gols e hoje também. Fico feliz pelo resultado do trabalho do grupo. É uma jogada muito rápida, não dá tempo de pensar muita coisa, já cheguei decidindo e fui feliz na finalização", explicou.

Leonardo é o único jogador do Grêmio a ter participado de todos os jogos do ano até agora. A assiduidade é muito em função dos problemas físicos de Léo Moura e da falta de ritmo de jogo do novo contratado para a posição, Galhardo.

Líder isolado do estadual com 26 pontos, o tricolor volta a campo na quarta-feira fora de casa contra o Pelotas.

Veja como foi a saída dos jogadores pós-Gre-Nal:







VEJA TAMBÉM:
> Everton quer apoio da torcida do Grêmio em partida do Brasil na Arena
> Tite visita gramado da Arena pela segunda vez e não esconde incomodação
> CBF brinca com presença de Everton em Porto Alegre: 'Será que está se sentindo em casa?'


Comentários