Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Destaque no clássico, Matheus Henrique se diz 'preparado' para ser titular

Autor: Gremistas   •   18 de março/2019    •       •   

Destaque no clássico, Matheus Henrique se diz
Lucas Uebel/Grêmio
Um dia depois de brilhar no clássico Gre-Nal, Matheus Henrique sentou na cadeira em frente aos jornalistas para conceder coletiva e disse a eles o que a torcida gremista estava querendo ouvir: está "preparado" e pronto para ser titular do Grêmio.

Com grande atuação, Matheusinho ditou o ritmo do tricolor na partida e ainda foi decisivo ao sofrer a falta que gerou a expulsão do amigo colorado Nonato:

“Todo jogador trabalha para ser titular e comigo não é diferente. Eu procuro fazer o meu trabalho. quando tenho as oportunidades, procuro dar o meu melhor e venho colhendo bons frutos. Estou preparado para jogar, para ficar no banco e para estar na arquibancada de fora”, frisou.

Contra o São José, por exemplo, Matheus jogou improvisado na lateral-direita e também teve atuação interessante. Ele se coloca à disposição para atuar no local em que o técnico Renato Gaúcho preferir:

“A minha posição de origem é volante, mas já joguei na lateral, até de meia central aqui e quero ajudar. Quando o Renato quis me botar na lateral, ele falou que eu poderia ser sincero e falar se não me sentisse à vontade. Eu joguei. Posso jogar de lateral, meia pela direita, pela esquerda, zagueiro… Seja onde for, quer estar dentro de campo”, afirmou.

Matheus Henrique e os demais reservas devem ganhar nova oportunidade nesta quarta-feira, fora de casa, contra o Pelotas, na última rodada da primeira fase do Gauchão.

 





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários