Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Referência aos goleiros mais jovens, Grohe enviou mensagem a Brenno após o clássico

Autor: Gremistas   •   18 de março/2019    •       •   

Referência aos goleiros mais jovens, Grohe enviou mensagem a Brenno após o clássico
Lucas Uebel/Grêmio
Mesmo fora do clube, Marcelo Grohe segue ligado ao Grêmio e acompanhando todos os passos do tricolor. Ainda em recuperação da recente cirurgia ligamentar na mão, o arqueiro do Al-Ittihad fez questão de mandar uma mensagem a Brenno parabenizando-o pelo desempenho na vitória gremista por 1x0 sobre o Inter, na Arena, neste domingo.

O jovem goleiro de 19 anos só ficou sabendo que iria para o jogo durante o aquecimento. Foi quando o então titular Julio César não se sentiu bem e abriu brecha para o garoto, que tem em Grohe justamente uma referência na posição.

"O Marcelo (Grohe) foi um exemplo mesmo, pelo tempo que ele esperou e por ter agarrado a oportunidade. Ele foi um cara que me ajudou bastante quando eu subi pro profissional. Ontem, até me mandou uma mensagem depois do Gre-Nal", destacou Brenno em entrevista à Rádio Gre-Nal.

Brenno também contou que não estava nem na lista de relacionados para o jogo e que tudo ocorreu de forma inesperada até o horário da bola rolar:

"Cara, foi incrível. Eu nem ia concentrar pro jogo, nem na lista eu tava. O Paulo (Victor) tinha passado mal, e o Júlio (César) a mesma coisa. Na Arena, o professor Rogério (Godoy) falou que eu ia pro jogo. Eu não consigo descrever aquilo que aconteceu. A torcida e a atmosfera na Arena, sensacional", acrescentou.

Contratado junto ao Desportivo Brasil, de São Paulo, ainda em 2016, Brenno integrou o elenco sub-17 e depois o time de transição até chegar no profissional do Grêmio.

Veja a entrevista completa do goleiro registrada pelo Gremistas depois do clássico Gre-Nal:







VEJA TAMBÉM:


Comentários