Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Treinamento com portões fechados define time que encara o Pelotas; veja provável escalação

Autor: Gremistas   •   19 de março/2019    •       •   

Treinamento com portões fechados define time que encara o Pelotas; veja provável escalação
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio trabalhou com portões fechados na manhã desta terça-feira (19) no CT Luiz Carvalho. O técnico Renato Portaluppi preferiu ter a privacidade para a definição da equipe que encara o Pelotas nesta quarta-feira (20) no encerramento da fase classificatória do Campeonato Gaúcho.

Apesar de todo o mistério, o treinador já havia adiantado que o time titular não iria a campo para o duelo.

"Quarta-feira vai ser o time alternativo de novo. Uma semana cheia, e nós temos que aproveitar bem. Nós conseguimos o nosso objetivo de definir o segundo jogo em casa", ressaltou Renato, valorizando a campanha gremista dentro do Gauchão.

A semana servirá para a recuperação física dos atletas que foram abatidos por um problema viral. No final de semana, quando começará a disputa das quartas de final do Estadual, os titulares voltarão a campo com o objetivo de defender o título do Campeonato Gaúcho.

No tradicional 4-2-3-1, o provável Grêmio para o jogo contra o Pelotas terá: Brenno; Rafael Galhardo (Léo Moura), Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Rômulo e Matheus Henrique; Montoya, Jean Pyerre e Pepê (Alisson); André.





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários